quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

DA CAPOEIRA PARA OS BRAÇOS DO PAI

      Bom dia!
      Hoje começarei falar de como conheci a Jesus através da capoeira, e nas próximas postagens contarei a história de minha linhagem na capoeira.
      No ano de 2003 um Pastor chamado Paulo Cezar com mais dois obreiros da igreja que já haviam treinado capoeira antes de se converterem convidou meu professor Daniel Buscalonge na igreja como uma forma evangelística, e na época tínhamos parada de treinar porque os alunos que haviam na academia não estava sendo suficiente para pagar o aluguel do salão que treinávamos, por fim ele aceitou o convite e começou o trabalho na igreja Comunidade Cristã Restauração. E a partir dai íamos para os treinos em alguns cultos para não ficar a impressão de que só queríamos treinar, há e também frequentávamos a célula da casa da Dona Terezinha uma mulher de Deus que também fazia um bolo de fubá divino. Em 2004 veio o convite para passarmos pelo  "Encontro com Deus", e desses três dias que foram tremendos em nossas vidas voltamos de lá servindo ao Senhor.
E desses dias em diante só tenho a agradecer a Deus por ter me alcançado através desse esporte que me encanta que é a capoeira, pois, através dela conheci Jesus, Amigos, meu marido e aos meus conservos que estão comigo até os dias de hoje.

Um comentário:

  1. Que lindo Deus usa diversos meios para nos alcançar e nos mostrar que a verdadeira felicidade é viver com Cristo.

    ResponderExcluir